CRONICA E ARTE CNPJ nº 21.896.431/0001-58 NIRE: 35-8-1391912-5 email cronicaearte@cronicaearte.com.br Rua São João, 869, 14882-010 Jaboticabal SP
CAMINHO FLORIDO Meus passos são lentos, não tenho mais pressa de chegar. Quem corre agora é só o tempo que, neste momento, eu queria parar... Deu-me vontade de sentar nessa verde grama, ao lado da rua, respirar e admirar estas árvores floridas. Respirar a brisa perfumada e deixar o pensamento livre voar. Não quero regressar, só penso no hoje, curtindo a beleza dessa imagem de cores delicadas que preencheram minha alma de paz. Com serenidade aguardo meus sonhos se realizarem!
CRÔNICAS, ROMANCES, CONTOS & POESIAS...
Elisa Alderani UEI-PROJETO ARTE & ARTISTA: SIMONE KALIL NEVES e fotos Elisa Alderani
No final da página, Biografia da poetisa
Apoio Cultural:
Elisa Alderani
Biografia Elisa Alderani  Nascida na Itália, Elisa Alderani mudou-se em 1978 para Ribeirão Preto, onde reside até hoje. Depois de realizada profissionalmente como comerciária, deu asas ao sonho de ser escritora, acalentado desde a infância, quando já apresentava inclinação para as letras. Em 2008, publicou “FLORES DO MEU JARDIM - FIORI DEL MIO GIARDINO”, edição bilíngue e com fins solidários, obra premiada na Feira do Livro de Ribeirão Preto de 2009. Integra a Casa do Poeta, a UEI (União dos Escritores Independentes), a UBE (União Brasileira Escritores) e a UBT (União Brasileira de trovadores).Colecionou medalhas e troféu também como assídua travadora.  Poetisa atuante tem participação em mais de 50 antologias e coleciona importantes prêmios literários.
Home Home
Música Música
Noticias Noticias
Literatura Literatura
Contatto Contatto
Serviços Serviços
Pagina 8 Pagina 8
Livros Livros
Outros... Outros...
Cronica e Arte